quinta-feira, 1 de maio de 2008

Satisfação = Satisfeito


Bom... quero dizer á quem lê meu blog, que o mesmo, estava sem atualizações devido a um vírus instalado em meu computador. Apesar de minha irritação, devo lembrar o por que a internet foi criada...

Desde meu ùltimo post, aconteceram coisas interessantes em minha vida, que dão sonoridade e desenham o dia.Agora entendo a obcessão da Madonna pela juventude, apesar de eu aínda desfrutar, e muito, aínda dela!!!

Ouvi os dois álbuns mais comentados do momento, Hardy Candy Madonna e E=MC² da Mariah Carey,celebrei mais um ano de vida com pessoas maravilhosas, regado à flores e música, muita música e li algumas coisas sobre essa arte, sobre comportamento,além de uma boa gramática. Tive surpresas interessantes ao longo destes dias. Uma tem a ver com convívio social entre pessoas com lugares distintos em meu coração, e a outra tem a ver com um convite á inspiração, ao social, ao humano, á liberdade de expressão, á criação, ao glamour. ¡Sabor a mí!

Isso é tudo pessoal. È o que tem pra hoje!

2 comentários:

Marina M.Cardoso disse...

É o que tem pra hoje e eu adooooro! Espero que dê tudo certo nos seus planos para o dia de amanhã, mas não dando, você poderá se contentar comigo mesmo, hehehe.
Beijo, Flores!

The Flaming Queen disse...

gosto da Mariah não,
Madonna que dê uma surra nela.