quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Put Your Hands Up (If You Feel Love)

Com tantas coisas acontecendo, eu só vejo uma solução para a raça humana: A união das pessoas, independente de credo, idade, e orientação sexual. È impressionante como os homossexuais ainda são tratados como seres estranhos na maioria das situações. Isso é uma ignorância absurda.

Mas digo uma coisa, pessoas deste tipo vão ficar para trás. As grandes empresas precisam de pessoas que saibam trabalhar em equipe, precisam de pessoas que conseguem se adaptar às mudanças. Desde quando existe homossexualidade? Eu mesmo respondo, desde quando existe ser humano neste solo!!! E o povo ainda não se acostumou? Não sabe respeitar? Não assistiu às aulas no jardim de infância, em que a “pró” ensinava a respeitar as pessoas, a ser cordial, etc?

Só lamento, pessoas que não conseguem conviver com seus semelhantes, serão engolidas pela concorrência e pela evolução constante nos empregos. Pois além da agricultura e da indústria, temos o setor dos serviços. Este setor não admite, ou pelo menos não deveria admitir pessoas despreparadas, pessoas que mais parecem bichos selvagens, que saem por aí gritando com os homossexuais, ainda se achando superiores! Dá para acreditar que ainda existem pessoas que pensam que os homossexuais estão abaixo dos heteros?

Pois é... até parece que os homossexuais não estudam, não trabalham e não tem família. Eu nem sou desses que acham que os homossexuais são mais delicados, mais cuidadosos, talentosos etc.

Eu busco apenas a igualdade dos semelhantes que são diferentes.Vamos nos unir, precisamos disto. È chocante ouvir, ler por ai sobre a falta de tolerância sexual e a hipocrisia que alguns héteros tem ao tratar os homossexuais. Vamos nos unir cada vez mais. Negro com branco (no Brasil ainda existe?) rico com pobre, malhado com magro, gordo com malhados,com magros, etc... Todos.

Fica a dica. União, minha gente.

Nenhum comentário: