quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Seu mais novo romance

Sei que para muita gente, não é fácil ficar sozinh@, ou viver sozinh@. Tudo culpa de nossa sociedade que aponta uma pessoa sem um romance como problemática ou ainda depressiva. Se bem que essa coisa de príncipe em cavalo branco é das antigas, mas tudo bem... Quando vejo pessoas sofrendo por amor, faço uma análise do caso e descubro que começaram namorar cedo, um para outro e por aí vai. Não conseguiram ficar sozinh@s nunca. Eureka! Está explicado.Não aprenderam a se gostar, não conseguiram criar anticorpos para qualquer eventualidade. O indivídu@ pode até ter sido criado para não ficar sozinho, mas nasce sozinho e morre sozinho.

Antes de apostar tudo em alguém , aposte em você mesmo, se conheça. Não precisa se sentir inferior pelo fato de não ter um romance. Claro que não precisa se tornar um anti-social, pode-se encontrar companheiros ao longo da vida, mas você é a sua melhor companhia. Não dispense sua rede social nunca, pois todos os romances acabam, ok? È tão bom ficar sentindo o próprio corpo, refletir sobre metas e objetivos, rever os próprios conceitos e se curtir! Se por acaso bater uma deprê, está tudo bem. Você é normal.

Bom, como ficamos sozinho em algumas partes da vida, então vamos lá... Tem coisas boas para fazer. Ir á uma boite, só para se jogar e dançar. Tem livrarias para ver os últimos lançamentos. Tem o shopping para se sentir livre, sem ninguém para falar e falar...além das maravilhosas compras.E para os extremistas, tem as ruas de Nova York, onde se você passar mal , ninguém para nem pra socorrer.
Use-se.

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."


(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: