terça-feira, 3 de julho de 2007

Apresentação rápida do meu Blog


Esse é meu primeiro blog, e o título é Parabólica, por que essa antena capta tudo o que puder, decodifica e passa o seu conteúdo. Quero me atrever a fazer isso, ou seja: ler, ouvir, ver, sentir, falar e colocar isso aqui.

Falar sobre tudo, como uma parabólica !! Sobre política, cinema, música e a situação que o nosso planeta se encontra hoje, não como moda, ou essas campanhas falsas, que só degradam mais ainda o nosso meio. E em falar em meio, pretendo falar de gente. Gente que está, que esteve, que faz, que fez ,e deixou seu legado. Entrevistas,conceitos,comportamento,moda, cobertura de shows, lançamentos. Tudo isso aqui no nosso blog.

2 comentários:

Unknown disse...

e ai marcio blz
sempre que puder estarei aqui comentado
bjs do gordo

Márcio Richardson disse...

Fico fazendo várias coisas, conversando com várias pessoas.
Muitas flores... para me inspirar e escrever para meu blog.