quinta-feira, 5 de julho de 2007

E vamos tomando...




Um dia desses, eu estava conversando com um colega, e ele me perguntou se eu já tinha ouvido o novo hit do momento “Vá tomar no cu”, e quando eu disse que nunca tinha ouvido, ele não acreditou!!!
Mas vi a apresentadora Eliana (aquela dos dedinhos) cantando essa música. Foi notícia por vários dias!!! Quantos compositores não gostariam de ouvir suas músicas cantadas até mesmo pela ex- apresentadora infantil? Aliás, quanta gente talentosa não gostaria de uma oportunidade dessas na mídia? Não quero dizer que a Eliana está errada. Não é culpa dela!!!

Infelizmente tem muita gente que não sabe que essa “libertinagem de expressão” tão peculiar de países subdesenvolvidos, ou em desenvolvimento, como o nosso, gera os indicadores da pobreza, da falta de Educação eficaz para todos etc. Não é por acaso que vemos políticos escondendo dinheiro na cueca e jovens universitários assaltando empregadas domésticas.E a mídia ainda dá espaço para esses tipos de coisas. Jô Soares, até você??!!

Onde vamos parar? Com certeza esse hit vai ganhar um disco de ouro pelos downloads da internet e celular, e quanto a nós.... poderemos continuar tomando..... se quisermos. Acorda Brasil!

Nenhum comentário: