domingo, 3 de agosto de 2008

Individualidade


Li ontem num site, que a Xuxa arrasou com a Ana Maria Braga.Apesar de se tratar das duas, eu tirei algo de interessante da situação. A loira vovó perguntou a titia Xu se ela iria se casar com Luciano Szafir. A rainha dos pequeninhos não se deu. Disse que não faria como a Ana Maria , que mostra tudo de sua vida pessoal, como a ida ao Caribe,á aqui e ali, nem ia expor sua vida amorosa como ela fez mostrando o casamento no próprio programa etc.
Eu fiz uma linha abelha e extraí muito mel no meio do lixo. Apesar de enveredar pela carreira jornalística eu não ligo a mínima para a vida alheia. Não me pré-ocupo com a vida de ninguém.
Às vezes estou na estrada e tem um acidente, mas nem me abalo para ver o que houve. Fico impressionado com as pessoinhas que mexem no que devem, fuçam no que não deveriam fuçar, ouvem o que não....Ah! Pode parecer até egoísmo, mas apenas me concentro no que devo, ouço o que devo. Olho para o que posso,sempre respeitando a privacidade alheia, por que se entrarem no meu mundinho....

2 comentários:

Gabriela Cardoso disse...

absolutamente correto!

Gabriela Cardoso disse...

jurouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu richardson....