quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diversidade para todos!

Estive pensando na palavra diversidade. E viva a diversidade! Os heterossexuais usam esta palavra para “denominar” os gays e os tratam como se fossem todos iguais, parte de um mesmo mundo. Deve ser mais fácil, né? Mas dentro desse mundinho tem é coisa!! Assim como fora dele. E no meio é que podemos ver o que é uma diversidade.
Pra começar, o que une os homossexuais é o gosto pelo mesmo sexo e só! No mais, os homossexuais são diferentes. Com estilos e interesses diferentes.

Por acaso os heterossexuais são iguais? Então...

Há os que “são gays 24h”, há os que namoram com outros homens, mas não fervem muito etc.

Fui á uma festa e pude notar o como os gays são diferentes. Tinha uns bombados, uns mais velhos, uns andrógenos, uns solitários, uns cheios de amigos pululantes, uns que bebem muito, uns que não bebem nem refrigerante. Tinha uns que queriam forçar a masculinidade, outros a feminilidade. Os que trabalham cedo e não puderam ficar até tarde.
Uns trabalham em salões de beleza e outros em bancos e escritórios.
Uma sugestão para quem acha que todos os gays são iguais: Compareçam a uma festa como essa que eu fui.

Um comentário:

Mercia Anjos disse...

As pessoas são ignorantes na própria essência quando eles querem ser, pois todo e qualquer ser pensante sabe que não existe igualdade em sua totalidade apenas semelhanças, isso me deixa irritada, odeio pessoas que se pintam de bondosas, quando não passam de lobos em pele de cordeiro.