quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Thalía debuta como mamãe


Nasceu uma das crianças mais esperadas da América Latina.


Cantora mexicana Thalía dá à luz uma menina
Nova York, 8 out (EFE).- A cantora mexicana Thalía, de 36 anos, deu à luz uma menina chamada Sabrina Sakaë, fruto do seu casamento com o empresário da indústria fonográfica Tommy Mottola.

O bebê nasceu ontem de manhã, pesando 3,74 quilos.

Representantes da também atriz comunicaram nesta segunda-feira o nascimento da menina. Um breve comunicado, que não especifica se o parto aconteceu em Nova York, diz que tanto a mãe como a filha se encontram perfeitamente bem.

Por enquanto, segundo a nota, o casal, junto há sete anos, permanecerá no rancho que tem no Colorado.

Ainda de acordo com o comunicado, Sabrina significa "princesa", enquanto Sakaë é o termo utilizado em japonês para "prosperidade".

A intérprete, que vendeu mais de 17 milhões de discos no mundo todo e já foi protagonista de novelas como "Maria do Bairro" e "Maria Mercedes", estreou há menos de um mês como escritora, com o livro "Thalía: ¡Belleza! Lecciones sobre el brillo labial y la felicidad" ("Thalía: Beleza! Lições sobre o brilho nos lábios e a felicidade", em tradução livre).

O lançamento da obra foi a última apresentação pública da artista antes de dar à luz.

Nessa ocasião, Thalía disse que a gravidez tinha lhe dado uma perspectiva muito maior da vida, do que seus pais fizeram por ela e da luta que uma mãe trava para dar o melhor a seu filho.

Nenhum comentário: