quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quem é esse garoto?


Roubado

Ele foi sempre um garoto tão legal
O mais quieto
Com boas intenções
Ele era humilde para seu irmão
Respeitoso para sua mãe
Um bom garoto
Mas bondade não chama atenção
Um garoto com uma promessa
O garoto mais brilhante da escola
Ele não é um tolo
Lendo livros sobre ciencia e coisas inteligentes
Não é suficiente não
Porque inteligencia não deixa você legal

Ele não é mais invisível
Com a 9 de seus pai e sem conciência
Desde que ele passou por aquela porta da sala de aula
Ele está em todos os noticíarios mais importantes

Mary tem mãos do mesmo tamanho das
De Marilyn Monroe
Ela coloca os dedos nas estampas
Do Mann's Chinese Theatre Show
Ela podia ter sido uma estrela do cinema
Nunca teve a chance de ir tão longe
Sua vida foi roubada
Agora nós nunca saberemos

Eles estavam chorando para começar
Disseram que ele nunca se adaptou
Ele não era bem vindo
Ele apareceu nas festas
Ele estava persistindo
E alguns caras o colocavam pra baixo
Intimidando e o ameaçando todo o tempo
Agora eu desejaria ter conversado com ele
Dado a ele o hora do dia
Não virar as costas
Se eu talvez tivesse me esforçado e feito isso
Talvez ele teria ficado em casa
Tirando acordes nervosos da guitarra

Ele não é mais invisível
Com suas calças largas e suas pernas cheias de correntes
Desde que ele passou por aquela porta da sala de aula
Todo mundo conhece seu nome

Um comentário:

Márcio Richardson disse...

Fico fazendo várias coisas, conversando com várias pessoas.
Muitas flores... para me inspirar e escrever para meu blog.