terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Um eu




Surpresas acontecem sempre.... uma delas para mim , foi ter sido fonte de inspiração
para composições. Segue abaixo uma:



Garoto Precioso

"Sua face congelada,
E seus olhos fascinados.
Chamando um anjo para que abra o portal,
E ele possa ir ou voltar de vez.

As luzes apagaram-se
O fogo apagou-se.

Apenas um garoto sem um conto de fadas,
Descontrolado, desolado e incapacitado.

E quando já não há esconderijo,
Nenhum refúgio,
Ele sofre mais e mais.
Dormir ou morrer?
Não há lugar para esconder-se

Não há lugar para ir.
Quando a vela é apagada,
Sufocada por ilusões e desejos.

A luz apagou-se.

Um garoto.
Um fantasma.

Agora ficou todo desconfigurado"

Composição: Azrael



Qual personagem teria sido usado para esse trabalho?
Nem minha mãe sabe!

Seria esse de cima?
Ops, onde estou ???

Um comentário:

The Flaming Queen disse...

ai gente,
brigado, nunca pensei que esse flog fosse vingar.
Brigado mesmo,
beijos me comenta (sempre)