sábado, 5 de janeiro de 2008

Vocês contam os séculos e eu pisco meus olhos.



Retrô 2007

Em 2007 eu descobri o que significa a palavra interesse, e verbalizei legal; descobri o que é o amor, não aquele que algumas pessoas sentem por outras pessoas...
Senti um amor louco por mim mesmo ( desde pequenino que se torce o pepino, rsrsr)e quer saber? Adorei esse amor... é lindo, só faz bem e só cresce.

Em 2007 tive meu momento joao-de-barro... Esse foi o melhor...
Nas minhas atuações, consegui ser um bom filho, um amigo, um colega, um bom moço e um bom jornalista. Esse último no quisito contribuir com a sociedade,e não com a vida alheia, por que vida... só a minha e a de T, o resto...
Melhor fase: A desoberta das Flores. Me dá mais flores, me dá mais flores!!
Flores pela janela do quarto, na rua, na chuva, no seriado, na novela das 8.

Pude escolher várias coisas. Perdi, buáaaa; Ganhei, heeeeeeeeeee
Agora , rumo á 7º temporada. Projetos. Comunicólogo, comunicador, jornalista....
Música ( amo) é a melhor droga que já consumi, me tira da cama, me bota na cama ( sexy).

2008 vou dar upgrade nas coisas de 2007 ( ano da fertilidade) e aprimorar minhas técnicas. Devo tudo à minha mãe, essa sim reconheceu meu talento ao dizer que sou um ator.


Vocês contam os séculos e eu pisco meus olhos.

E , M, G´s ( lindas) M....
Bichanos,

Nenhum comentário: