terça-feira, 22 de julho de 2008

Meu Pacto


Você pensou que iria ser fácil me ter
Conseguiu, mas não por inteiro
Cercou-me, não resisti... deveria ser bom...
Você pensou que eu fosse apenas um excêntrico
Eu fui. Só para você
Achou graça da minha bebedeira
Da minha busca pelos milhões
Você foi me vendo com tolices
Crenças encomendadas
Enganou-se, baby
Nem sabe do pacto que tenho
Acha que sabe quem eu sou
Não tem como
Estou sempre sob substâncias
Você quis largar um viciado
Oh, baby, é por isto que te procuro
Tenho outra doença social
Pensou que eu bebia chorando
Não, é só prazer
Não tenho nostalgias
A música de fundo nos telefonemas
Estão no hit parade
Achou que só você fosse inteligente?
Eu estou saindo de novo
Sabe, com outras pessoas
Foi melhor, isso eu sei
Até com lúcidez foi melhor
Se eu te visse novamente, te ofereceria um gole de minha bebida
Mas não mais meus lábios
Eu te enganei
Você nunca vai saber quem eu fui
Me diverti, baby
Tenho outra doença social
Sou o mesmo apenas quando estou com peças de baixo
E você nunca mais vai saber
Estou bem, eu e minha droga
Não precisa aturar
Te usei, perceba isso
Está tudo bem