sábado, 12 de abril de 2008

100 anos de All Star


O tênis mais Glam que eu conheço completa 100 anos em 2008 e é um ícone de estilo.Só não dá para fazer academia com ele, mas o resto... pode tudo! All Star com vestido, com paletó e gravata, com short, saia, vale até só e somente o All Star. A Mary-Kate Olsen não anda em casa pelada só de salto? Então...


Na festa de seu centenário, “Bem-vindo ao Século Converse”, será lançado um modelo com letras de músicas e desenhos do grunge Kurt Cobain, vocalista do grupo Nirvana, morto em 1994. O modelo – de edição limitada - custará cerca de US$ 50 (aproximadamente R$ 100). Nosso tênistênis de sola de borracha não é barato, não.

Tem All Star de todas cores , de todo jeito. Aqui no Brasil o mais vendido é o preto, o branco e depois o vermelho. Eu já tive um púrpura e damasco e tenho um lilás, um vermelho, um verde-amarelo-azul-e-branco, fazendo uma linha Tupiniquim. Se bem que este, eu só uso nas datas importantes, como o aniversário da Independência do Brasil, da Proclamação da República,do aniversário do Louro José etc.

Pra onde você for, pode ir de All Star , que é Style, ok?

Um comentário:

Marina M.Cardoso disse...

Acabei de postar sobre isso, que transmissão de pensamento é essa?
Bom, mentes geniais trabalham iguais, hehehehe. Se eu tivesse visto antes, não teria postado, seu texto está bem melhor que o meu.
GLAM!