sábado, 12 de abril de 2008

Mais um # 1 para a Globo


Sempre vejo erros gritantes na internet, inclusive em meu próprio blog.Mas tem um site que é número um. O globo.com com sua coluna Ego, não é mais novidade para ninguém, com tanto erro de ortografia, mas hoje eu vi um erro que talvez seja o pior: o erro de conteúdo.

No meu post sobre meu queridinho All Star, eu fui à várias fontes, claro! Participei até de fóruns ( e q u e ) aí ao chegar no site global, me deparei com algo que no mundo dos jornalistas tem um nome UÒ: barrigada. Trocaram o nome da Juliana- quem mesmo?- pelo da Claudinha Leitte.
Vejam:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL390814-9798,00-ALL+STAR+COMEMORA+ANOS+E+CONTINUA+NO+PE+DE+ANONIMOS+E+FAMOSOS.html

Mais atenção pessoal. Tanta gente na minha turma de Jornalismo precisando de um
emprego! tisc tisc,tisc.

2 comentários:

Marina M.Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina M.Cardoso disse...

Também vi isso, mas acho que a confusão aconteceu pq a foto foi tirada num show da Claúdia Leite. Enfim, show da Claudinha, ex-BBB caminhoneira tinha que dar nisso mesmo... uó!