domingo, 6 de abril de 2008

Isonomia


Nos dias 06, 07 e 08 de junho o Brasil verá algo histórico. Pela primeira vez na história deste país,um Presidente da República convoca uma conferência para tratar de questões pertinentes aos cidadãos gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Lula reconheceu que a população homossexual e transexual merece e precisa de um tratamento singular e de políticas próprias.

Tem muita coisa envolvida. As questões religiosas, o machismo, a discriminação à figura feminina, seja a mulher ou o travesti, ou o transexual. O texto-base da conferência baseia-se em assuntos básicos e de direitos justos à saúde, educação, cultura, trabalho, ou qualquer outro setor.

Gostou? Desde março que ocorrem as conferências estaduais que são prepartórias para a Primeira Conferência Nacional. Se ligue !

Em tempo! Parabéns à todos que não se comportaram de maneira medíocre, negando até a morte sua orientação sexual . Parabéns aos que fizeram com que chegasse à esse fato histórico. Parabéns pela decodificação do sentido chamar à atenção, de " estou aqui".

Um comentário:

Marina M.Cardoso disse...

Pelo menos poderemos dizer que Lula fez alguma coisa.
Quem sabe ele não lança agora a "Bolsa GLBT"? Garanto que iria abalar! Até hoje espero a "Bolsa Balada", hahahaha!