sábado, 9 de fevereiro de 2008

Amy Winehouse fazendo a linha



Eu vou cozinhar*, por que nem estou afim.

A talentosa cantora britânica Amy Winehouse conseguiu obter o visto de entrada para os Estados Unidos, mas não viajará para Los Angeles para se apresentar na entrega do Grammy, informou sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira.
Amy, que recebeu seis indicações ao Grammy (melhores gravação, álbum, canção, vocalista pop e vocalista feminina de pop do ano) se apresetará através de um sistema de vídeoconferência via satélite.
A cantora de 24 anos havia tido o visto negado antes por razões não reveladas, mas suspeita-se que a causa tenha sido seu pesado histórico de consumo de drogas.
"Infelizmente, devido à intrincada logística e a complicações de tempo, Amy não irá aos Estados Unidos neste fim de semana para atuar no Grammy Awards em Los Ángeles", disse sua assessora Tracey Miller em uma declaração.
"Entretanto, se apresentará via satélite em Londres como havia sido anunciado antes", afirmou.

A Amy é das minhas.....È o que tinha pra hoje.

* vá no google; dica: jargão jornalístico.

Um comentário:

Marina M.Cardoso disse...

Adorei... fazendo a linha "não posso desmarcar com o meu cabelereiro, ele só tinha essa data pra me atender". Hahahaha!