segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um pouco de mim


Comecei minhas atividades seculares hoje, depois das férias. Postar aqui no blog é um prazer, uma diversão, então não conta !!

Mas tem um som que não sai da minha cabeça. A mistura de ritmos do Carnaval de Salvador. Passei por uma rua e ouvi:

"Last night a DJ saved my life
Last night a DJ saved my life from a broken heart
Last night a DJ saved my life
Last night a DJ saved my life with a song"


Aí passei por um outro canto, e ouvi no trio :

"Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar "


Isso me deixou crazy, mucho loco.


Esses 30 e poucos dias foram tão bons!! Fui do leeessho ao lussho, à la Preta Gil.

Mas com todo esse ar de saudade e de nostalgia das festas baianas, me restou a tentativa de administrar o tempo,aproveitar o clima, os amigos, a cerveja, a boa música,e acreditar que 2008 vai acontecer! Ah, vai !!!!

Um comentário:

Marina M.Cardoso disse...

2008 vai bombar, é só seguirmos aquele mantra inspirado em Beyoncé que postei.