segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

De frente com o pc ( ENQUETE)


Nome: Márcio Richardson.
Idade: 24. Acredite, está na carteira de identidade .
Aniversário: 22/04
Cidade: Nasci na Grande Salvador.
Cor do olhos: Castanhos Escuros.
Cabelos pintados? Claro que não.
Tipo físico: Tudo durinho.
Aparência: Dá pra fazer.
Que curso vai tentar(ou) para o vestibular? Já faço, 7º semestre de Jornalismo.
Planos pro futuro? Entrar no High Society e levar uma vida de muito luxo.
Opção Sexual: Não optei por nada.
Estuda? O que? Já respondi.
Trabalha? Onde e com o que? Não falo sobre dinheiro.
Comida:Poderia ser só em estado líquido.
Bebida: Cerveja, café e água com gás.
Cigarros? Um caríssimo.
Outras drogas mais? ...
Toca algum instrumento? Não.
Tipo de música: Ou grande voz, ou uma boa batida.
Músicas preferidas:Muitas
Banda preferida: Não tenho, sou egoísta, prefiro solistas.
Cantora: Thalía.
Cantor: Só gosto de mulher ( cantora, ok?).
Programa de TV preferido: Jornalísticos, ou musicais.
Canal preferido: Não tenho.
Desenho preferido? She-Ra, clássico!
Filmes: Alguns.
Ator: Nenhum no momento, mas vou homenagear Heath Ledger. Que Deus O tenha.
Atriz: Nenhuma em especial.
Livros: Adoooooooro.
Autores: Alguns.
Usa roupa de grife? Não gosto de ostentar.
Calçado preferido: Meu chinelo japonês.
Roupa favorita: camisetas.
Maquiagem: Não preciso.
Perfume: Angel, de Thierry Mügler.
Truque de beleza: Não conto, não conto e não conto.
Tem alergia a algo? Não.
Melhor lugar pra paquerar: Num lugar sofisticado.
Um lugar especial que queira conhecer? A Europa.
Uma viagem inesquecível? Porto Seguro– BA.
Um dia inesquecível? Muitos, dá até para classificar!
Quem tem que partir pro ataque, o homem ou a mulher? Claro que o homem, não abro mão disso, hauahua.
Ama: 1,2,3,4,5 ... !!!
Odeia: Não posso sentir isso. Sou hipertenso.
Por quem perde noites e mais noites de sono: Minha pele.
Apóia: Cura para a AIDS.
Desaprova: O preconceito à minoria. Isso é uma covardia.
Se soubesse que ia morrer em um ano, como usaria esse ano? Acho que iria adiantar isso... O Brasil teria sua Paris Hilton, ou uma Amy Winehouse.
Curte rapidinhas? Claro... mais ter que valer muiiito a pena.
Acorda com bom humor ou mau humor? Como uma pessoa normal acorda?
Quente ou frio? Tudo tem sua hora e seu clima.
Dorme de roupa, calcinha ou menos? Sozinho e raramente acompanhado.
Na cama ou mesa da cozinha? Na minha cadeira, e sozinho.
Tipo de homem: Cavalheiro, rico e bonito... ah ... tem que me surpreender.
Um bonito sem cabeça ou um feio instruído? O dinheiro resolve tudo isso.
Homem com barba ou sem barba? Tudo tem que valer á pena.
Forte ou magro? Como eu.
Alto ou baixo? Alto.
O que um homem não pode ser? Pobre, cafona e burro.
Tímida ou "gaiata"? Ator.
Parte mais erógena do seu corpo? Só tem quando eu me toco.
No banho, quando bate aquela vontade, apela pro chuveirinho ou vai o dedo mesmo? Técnicas milenares...
Parte que mais gosta no seu corpo? A maior dela.
A que menos gosta? Por quê? Estou abusando da boa forma.
Namorando? Enrolado? Encalhado? Sempre trabalhando. Sou muito aplicado.
Sexo no primeiro encontro vale? Se eu ganhar algo com isso, até no primeiro segundo.
Tamanho é documento? Sim!
Verão ou Inverno? Depende do trabalho.
Prefere piscina, campo, montanha, neve ou praia? Depende do trabalho(2).
No escuro, claro ou meia luz? Meia luz.
Suco ou refrigerante? Água
Sabe fazer bolinhas de chiclets? Só sei fazer bolonas.
Pratica algum esporte? Odiaria ,se eu pudesse.
Já levou um fora? Não recordo.
Melhor jeito de dar um fora? “Olha, minha mãe pega muito no meu pé... não posso ficar mais”, e sumo!
Sabe o que é amar? Sim.
Já se apaixonou? Sim.
Em dias de chuva ouve... Geralmente o barulho da água caindo.
Em dias tristes: Minha deprê.
Em dias felizes: Minhas gargalhadas e muita cerveja.
Piercing em algum parte do corpo? Pretende? Onde? Nenhum. Já tive.
Tatto? Pretende? Onde? Quando eu tiver Coragem.
Cor preferida? Preto,lilás, verde...
Com que idade deu o primeiro beijo? Não lembro.
Primeira vez foi com quantos anos e como? Tive “2 primeiras vezes “.
Amar é? Se sentir melhor, talvez.
És romântico? Hoje não.
Gosta de homens românticos? Sim, tudo fica mais fácil.
Qual o maior tempo que consegue ficar em baixo d'água? Nunca contei.
O que encontramos no seu quarto? Todas as minhas coisas.Sou muito apegado ás coisas materiais.
Divide o quarto com mais alguém? Não.
Calcinha fofa, normal ou sexy? Uso cueca que deixe tudo no lugar.
Prefere chupar ou ser chupado? Estou constrangido.
Animais ou seres humanos? EU
Time: Square Madson.
Dote culinário: Opinar.
Site: De informações.
Hobby: Me cuidar.
Balada: Open Bar
Carnaval ou São João? Carnaval
Um acessório? Mochila e óculos escuro.
Se fosse um animal... Um cavalo-marinho.
Qualidade: Inteligência.
Defeito: Ambição.
Pecado favorito: Luxúria.
Religião: Nenhuma.
Mídia: Todas.
Uma futilidade útil: A moda.
Status do MSN: Ocupado, estou sempre trabalhando.
Orkut: Sim.
Fotolog: Blog.
Gasta quanto tempo na internet? Horas e horas.
Não saio de casa sem... sem roupas e meu celular.
Carro: Com alguém que dirija.
Doce ou salgado: Na hora a gente vê.
Supertição ou mania: Mania. Roer as unhas, falar sozinho.
Uma frase: Tudo o que eu falo.
Gostou da enquete? Era o que tinha para hoje.
Alguém que gostaria que respondesse? D.Lines http://fuerzachica.blogspot.com/

2 comentários:

Marina M.Cardoso disse...

adoro, muito franco sempre.
melhoras, baby.
te amo.

Gabriela Cardoso disse...

.... vou mostrar pra D. Lines. Ela vai rolar de rir, assim como eu!!!!!

muito bom flores
=]